domingo, 1 de julho de 2012

Amigos!

No final do mês passado recebi um convite muito bacana, pensei muito a respeito, tomei uma decisão e gostaria de compartilhar com todos vocês. Fui convidado para ser candidato a vereador de Porto Alegre nas próximas eleições. Fiquei muito feliz, lisonjeado mesmo pelo convite dos amigos Antônio Elisandro de Oliveira e apoiado pelo parceiro Daniel Tercílio Carniel do PSB. Pensei bastante a respeito mas decidi em continuar neste momento a minha caminhada dentro do Jornalismo esportivo na Rádio E Televisão Bandeirantes e deixar esse projeto, quem sabe, para um futuro próximo. Realmente é muito legal que as pessoas que conhecem bem a area política vislumbrarem na gente a capacidade de fazer algo pelas pessoas em um cargo político tão importante como este para a nossa cidade. Eu, como porto-alegrense com muito orgulho, me senti muito feliz e emocionado em passar pela minha profissão e atividade a confiança de que posso fazer um trabalho em prol da comunidade da nossa cidade algo mais, no entanto, acredito que ainda não é momento ideal para isso. Acredito, que no futuro, eu possa decidir por entrar neste desafio tão importante e de muita responsabilidade.

Portanto, mais uma vez agradeço a confiança de todos que acreditaram e acreditam no meu nome, e vamos ver o que o futuro nos reserva em uma eventual entrada na área política do nosso estado.

Realmente fiquei muito, muito feliz mesmo, no entanto, este momento o meu foco é o trabalho na Band, onde desde Agosto do ano passado fui muito bem recebido e onde me encontro muito realizado profissionalmente...

Achei importante compartilhar com todos os amigos que isto aconteceu e contem sempre comigo por aqui...

Abraços,

Fabiano Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário