quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Amigos!!!

Como muitas pessoas ainda perguntam atráves das redes sociais resolvi fazer essa pequena "carta de esclarecimentos aberta"...

Depois de exatos 13 meses de casa desliguei-me do Grupo Bandeirantes de Comunicação no dia 26 de setem...
bro. Como sempre levo novos amigos e muitos aprendizados. É o que importa.

Imediatamente no dia 27, foi lançada a 4.a temporada do programa Conversa de Bar no ar na POA TV, Canal 6/NET.

Aos amigos que perguntam sempre para que outra emissora de rádio eu vou:

Em breve já poderei anunciar por aqui...

Agradeço o carinho de ouvintes, telespectadores e colegas que diariamente perguntam de qual será o meu destino.

Depois de 13 anos nesta profissão, onde acumulo com muito orgulho 6 anos de trabalho na grande Rádio Guaíba e de ter começado o projeto, hoje realidade, da Rádio Grenal (inicialmente Rádio O Sul), estou recebendo algumas sondagens e propostas inclusive de fora do nosso estado e obviamente já estou com saudades do microfone exclusivamente de rádio, já que na TV o Conversa de Bar segue com muito sucesso ao lado do meu sócio Ricardo Pantaleão...

Até o início de novembro já terei o prazer de anunciar por aqui e pelo twitter a minha nova casa profissional...

De coração o meu muito obrigado por centenas de manifestações via twitter, facebook, telefone, SMS de muitas pessoas querendo saber pra onde "estou indo"... Hehehe...

Por enquanto, convido à todos para me acompanharem na POA TV, Canal 6/NET com o programa Conversa de Bar...

Acompanhe também pelo blog www.programaconversadebar.blogspot.com...

Grande abraço à todos...

FB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário