segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amigos!!! 

MUITO FELIZ COM AS NOVIDADES QUE A SEGUNDA-FEIRA TROUXE!!!

É com muita honra que comunico aos amigos, seguidores, ouvintes, telespectadores e leitores que a partir de amanhã estarei nas páginas do Jornal Gramado Enfoco, com tiragem de 10.000 exemplares para Gramado, Canela e região, além de alguns pontos da capital...

Agradeço o convite à todos os envolvidos pelo convite...

Fiquei muito feliz e imediatamente topei o desafio...

Na minha coluna estaremos falando de dupla Grenal, comportamento, cultura e entretenimento...

A partir de amanhã de forma impressa e também online no sitewww.gramadoenfoco.com.br...

Foi uma segunda-feira de muitas boas notícias, já que pela manhã fechamos a ampliação da abrangência do Conversa de Bar com a parceria com a TV Adesso, também da serra do RS...

Saiba mais clicando aqui http://www.programaconversadebar.blogspot.com.br/2013/08/conversa-de-bar-na-serra.html

A semana começou com o pé-direito!!!

Vamos nessa!!!

Muito obrigado pela confiança e carinho Daniel Tercílio CarnielFátima Rodrigues Oliveira e Dalmiro Justo Dalmiro Bidese Justo...

Acesse também: www.youtube.com/CONVERSADEBARTV

"Trabalhe com honestidade. Seja verdadeiro. Coloque amor em tudo o que você faz. Batalhe. Não reclame. Seja otimista. Sorria sempre... Duvido as coisas não acontecerem na sua vida como você projeta... Pois tudo o que eu quero na minha vida, EU CONSEGUIREI... E se eu conseguirei, você também pode conseguir..."

Fabiano Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário